Warning: Use of undefined constant ‘imagem - assumed '‘imagem' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /srv/indicador-economico.2d4f01f4.configr.cloud/www/wp-content/themes/IndicadorEco_2_0/single.php on line 52

Warning: Use of undefined constant noticias’ - assumed 'noticias’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /srv/indicador-economico.2d4f01f4.configr.cloud/www/wp-content/themes/IndicadorEco_2_0/single.php on line 52

Warning: A non-numeric value encountered in /srv/indicador-economico.2d4f01f4.configr.cloud/www/wp-content/themes/IndicadorEco_2_0/single.php on line 52

Warning: A non-numeric value encountered in /srv/indicador-economico.2d4f01f4.configr.cloud/www/wp-content/themes/IndicadorEco_2_0/single.php on line 52

Ponte melhora trânsito na região do MPE em Dourados

Ponte melhora trânsito na região do MPE em Dourados
ponte-mpe

Ponte de concreto sobre o Córrego Rego D’Água interliga as ruas João Corrêa Neto e Quinze de Novembro em Dourados. (Foto: Divulgação).

O vereador Dirceu Longhi (PT) comemora o atendimento pela Prefeitura de Dourados de reivindicações feita por ele na Câmara de Dourados.  São obras de infraestrutura, uma que melhora o trânsito na região do Ministério Público Estadual, e outra que garante a segurança das pessoas no Parque das Nações I.

Uma das obras é a ponte de concreto sobre o Córrego Rego D’Água, no bairro São Pedro e que está sendo finalizada. Essa ponte interliga as ruas João Corrêa Neto e Quinze de Novembro, possibilitando que o trânsito de veículos atravesse a Avenida Liberdade.

A facilidade de trânsito com a obra facilita o acesso das pessoas à sede do Ministério Público Estadual e também a movimentação entre bairros na região. “Essa indicação foi proposta pelo meu mandato e atende ao pedido da comunidade local; estou muito contente com o atendimento do pedido”, afirma Dirceu. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura.

Outra reivindicação atendida pela Prefeitura é a instalação de um redutor de velocidade, tipo quebra-molas, na Rua Joaquim Lourenço Filho, no Parque das Nações I. É uma antiga reivindicação da comunidade local encampada pelo vereador.

“Esse redutor de velocidade garante mais segurança aos pedestres, coibindo o excesso de velocidade neste trecho da rua, que é bastante movimentado. Nossos agradecimentos, em nome da comunidade, à Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, que executou a obra”, ressalta Dirceu.