Turismo de MS é apresentado em feira internacional

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

De hoje a quinta-feira, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e cerca de 30 empresários do setor formam uma caravana para representar o turismo sul-mato-grossense durante a quarta edição do WTM Latin America (Word Travel Market Latin America) e o 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte (SP). A Fundtur-MS disponibilizou um ônibus para os técnicos e empresários interessados em participar do evento.

Serão três dias de exposições, atendimento ao público e rodada de negócios para a promoção e divulgação dos destinos turísticos de MS
Serão três dias de exposições, atendimento ao público e rodada de negócios para a promoção e divulgação dos destinos turísticos de MS

Serão três dias de exposições, atendimento ao público e rodada de negócios para a promoção e divulgação dos destinos turísticos de MS. Conforme o diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, o evento é uma oportunidade para a formalização de novos negócios no setor de viagens e turismo. “A WTM é um evento relevante no setor e uma oportunidade para Mato Grosso do Sul apresentar suas potencialidades, fazer novos contatos e fechar negócios durante os três dias de evento”, destacou.

No stand institucional da Fundtur-MS os visitantes poderão degustar o tradicional caldo piranha e a chipa (herdada da gastronomia paraguaia e já incorporada na culinária sul-mato-grossense), além de conhecer as potencialidades do turismo sul-mato-grossense através do material de divulgação. Durante o evento serão distribuídos kits (sacolas) ao público visitante, imprensa e empresários participantes. A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.

O WTM é um dos principais eventos B2B (Business-to-business) do setor de viagens e turismo de todo o mundo, e tem por finalidade criar oportunidades pessoais e de negócios. Segundo a organização da feira, este ano a WTM Latin America apresentou 1.000 empresas expositoras do Brasil, América Latina e diversas outras regiões do mundo para se relacionar e realizar negócios com mais de 6.000 visitantes profissionais do setor, que gerou uma estimativa de negócios no valor de US$ 363 milhões.

 

45º Encontro Comercial Braztoa

Paralelamente à WTM Latin America acontecerá o 45º Encontro Comercial Braztoa, que mostrará as tendências atuais e o que há de novo para a próxima temporada. A parceria entre os operadores e os demais profissionais de turismo de todo o País e do exterior, manterá seu objetivo principal de criar e fortalecer relacionamentos entre seus associados (Operadoras de Turismo, Representantes, Colaboradores e Convidados).