Resultados motivam diretoria do Convention Bureau de Bonito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

 

convencion-bureau-reuniao-220616
Nova diretoria do Convention & Visitors Bureau de Bonito reunida tratando dos projetos. (Foto: Divulgação).

Com resultados cada vez mais positivos, o turismo em Bonito (MS) tem se fortalecido ano após ano. Prova disso são os dados divulgados pelo Observatório do Turismo e Eventos da cidade, que mostram aumento de quase 15% no número de turistas que visitaram o destino no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2015. Seguindo esse ritmo e com novas propostas, a diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau foi reeleita na última semana para o biênio 2016-2018.

O presidente da entidade, Rodrigo Coinete, destaca a motivação de toda a diretoria com os bons frutos colhidos até o momento. “Estamos entusiasmados com o reconhecimento do trade turístico. Além da captação de novos eventos e da promoção do destino, o Observatório do Turismo trouxe resultados bastante significativos e mostram que o turismo na região está no caminho certo”, reitera.

Entre os projetos que terão continuidade neste ano está o programa Embaixadores de Bonito, cuja segunda edição será lançada em Campo Grande no próximo mês. O objetivo é captar eventos técnico-científicos para Bonito, fortalecendo também o nome de Mato Grosso do Sul. Os profissionais, de associações ou instituições, que tiverem o interesse em trazer algum evento para o Estado, são potenciais embaixadores e podem se juntar ao Bonito CVB sem custo.

Com a realização do projeto, os idealizadores esperam promover a troca de experiências, transferência de tecnologias e conhecimento com outros polos do Brasil e exterior. Os embaixadores também recebem uma gama de serviços, como apoio de marketing, material promocional, vídeos, visitas de inspeção, entre outros.

 

Diretoria

A nova diretoria do Bonito CVB é composta por: Rodrigo Coinete, presidente; Guilherme Miguel Poli, vice-presidente; Elias de Oliveira Francisco, 1º tesoureiro; Cícero Ramos Peralta, 2º tesoureiro; Tânia Van der Sand, 1ª secretária e Bruno Leite Miranda como 2º secretário. Já o Conselho Fiscal é formado por Alexandre Fredrich, Augusto Barbosa Mariano, Faete Jacques Teixeira, Kátia Céli S. Salustino, Neila Garcez, Telmo Meneguzzi.