Prefeitura abre cadastro para o Calendário de Eventos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A Prefeitura Municipal de Dourados com o objetivo de incentivar os eventos e promover estímulo da economia local convida associações, entidades e empresas a divulgação de ações no Calendário de Eventos 2017 disposto no site do órgão. O cadastro é realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e segue até o dia 24 de fevereiro.

A divulgação destacará eventos científicos, culturais, desportivos, religiosos, sociais e de negócios. Algumas comemorações tradicionais de Dourados já estão descritas no espaço como a Festa do Peixe, a Exposição Agropecuária Internacional de Dourados, Japão Fest e a Festa Junina.

Conforme Rejane Sináila Delvalle Morinigo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Calendário é uma importante “ferramenta” dos visitantes na cidade e com a participação das instituições mostra a variedade de atrações e um pouco do misto cultural.

“É possível se informar, se programar, para quem mora aqui, mas, em especial para quem vem de outras localidades e pode notar a riqueza de eventos e culturas presentes aqui, sendo muito importante que os que atuem nessa parte participem”, destaca.

O site da Prefeitura Municipal de Dourados disponibiliza ainda informações sobre hotéis, restaurantes, serviços de apoio e pontos turísticos. As empresas do segmento hoteleiro e alimentício que ainda não tenham realizado inscrição junto a Secretaria deDesenvolvimento Econômico Sustentável para constarem nesta lista podem fazê-lo.

Para a divulgação no Calendário de Eventos 2017 é necessário o preenchimento do formulário online no link Turista no site da prefeitura: www.dourados.ms.gov.br.

No relatório serão necessárias informações sobre a durabilidade, categoria, abrangência da ação, entre outros detalhes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (67) 3426-3672.