Lançamento do Dourados Brilha é nesta segunda-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
murilo-e-cecilia
O prefeito Murilo e a primeira dama Cecília Zauith no lançamento do Dourados Brilha do ano passado, quando o município comemorava 80 anos. (Fotos: Assecom/Arquivo).

O Dourados Brilha será lançado nesta segunda-feira (28), às 8h, no Centro de Convenções da Prefeitura de Dourados. O projeto criado pelo prefeito Murilo chega este ano à 6ª edição, como o único natalino inserido no Calendário Nacional de Eventos de 2016 do Ministério do Turismo.

O café da manhã será voltado às autoridades e empresários que fazem parte do projeto, além de apresentar à população as atrações deste ano. A abertura das atividades na praça Antônio João com uma cerimônia especial está marcada para o dia 1º de dezembro.

Elementos que já se tornaram tradicionais, este ano vão fazer parte do Dourados Brilha. A Árvore de Natal produzida para a festa já está montada, assim como a decoração natalina que tem os últimos detalhes acertados. Também vai ter Casa do Papai Noel, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, além de apresentações culturais de escolas, instituições e artistas locais e regionais.

Este ano, o Dourados Brilha também inova trazendo pela primeira vez a Exposição de Mesas Natalinas, que ficará aberta ao público entre os dias 26 de novembro e 03 de dezembro no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). São 14 mesas montadas por empresários que atuam na área da decoração, artesãos e pessoas com tradição em montar belas mesas em suas residências.

O Dourados Brilha é coordenado pela primeira-dama, Cecília Zauith, tem o envolvimento de todas as secretarias e autarquias municipais, mas é realizado com o apoio de empresários da cidade e do Governo do Estado.

O objetivo é oferecer durante o mês de dezembro, opções de entretenimento para as famílias durante o período noturno, além de fomentar as vendas do comércio local. O Dourados Brilha atrai milhares de pessoas de Dourados e região. (Da Assessoria).