Fundação de Turismo abre seleção para Organizações da Sociedade Civil na área de promoção e captação de eventos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), publicou na quarta-feira (17) no Diário Oficial do Estado (nº 9230), o edital para a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar parcerias para a execução do projeto Ações de Fomento e Consolidação do Segmento de Eventos para Ponta Porã. As manifestações de interesse deverão ser encaminhadas na forma e nos prazos previstos no Edital de Chamamento Público.

A parceria será formalizada através do Termo de Fomento e em regime de mútua colaboração com a administração pública. A seletiva é específica para entidades sem fins lucrativos e tem como objetivo à promoção e captação de eventos.

As propostas deverão ser apresentadas em conformidade com o projeto constante no objeto, ser entregues mediante ofício e protocoladas na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, na Avenida Afonso Pena, 7000, Chácara Cachoeira, no período de 17 de agosto a 15 de setembro de 2016, das 7h30 às 16h30.

As demais condições exigidas para que os interessados possam participar dos eventos estão especificadas no edital (a partir da página 9) bem como a lista de documentos a ser providenciada e o cronograma do processo seletivo.

Para outras informações, orienta-se a leitura do edital. Dúvidas também podem ser sanadas por meio do telefone 67 3318-7600 ou 67 3318-7698 setor de convênios ou e-mail: chamamentopublico@fundtur.ms.gov.br.

Raquel dos Passos, Assessoria de Comunicação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.