Festa Junina de Naviraí acontece no fim de semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

fejunav
Festa acontece na praça central de Naviraí. (Foto:Arquivo).

Começa nesta sexta-feira e termina no final da noite de domingo a ‘XV Fejunavi – Festa Junina de Naviraí’. Promovida pela Prefeitura, através da Fundação Cultural (FCN), a festa terá barracas, praça de alimentação, shows musicais e o festival de calouros (música popular, sertaneja e kids).

O evento acontece na praça Euclides Fabris. A abertura oficial (com as autoridades) terá a participação da banda Tom Jobim. Logo após haverá apresentação de quadrilhas juninas e será realizado o festival de calouros. Logo a seguir haverá o show da banda Detroit, que se apresenta nas noites de todos os três dias.

No sábado haverá a mostra do grupo Crazy Dance (grupo de street dance, criado dentro dos projetos culturais da FCN), o final do festival e os shows de Ana Carla e da banda Detrot. No domingo haverá quadrilha, premiação do festival e o show com Helder Kohagura.

A festividade junina terá como atrativo a tradicional dança de quadrilha, comida e bebida típicas da época e parque de diversão. São 23 entidades com barracas a serem montadas na praça da alimentação. E neste ano o parque de diversão está dividido, com a parte infantil dentro da praça Euclides Fabris e a parte juvenil e adulta com brinquedos colocados fora da rotatória, na esquina da avenida Caarapó com a rua dos Jardins.