Dourados Brilha começa na quinta-feira e tem patinação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
dourados-brilha_2811-04
Murilo destaca ações que resgataram a credibilidade do município e que puderam contribuir para a retomada do crescimento. (Foto: A. Frota/Divulgação).

O Dourados Brilha é aberto no dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira, às 19h30, na Praça Antonio João e segue até dia 31, com uma  programação cultural e artística variada e que inclui ainda pista de patinação no gelo. O prefeito Murilo Zauith (PSB) e a primeira dama Cecília lançaram na manhã desta segunda-feira, 28, no Centro de Convenções, a 6ª edição do evento. Foram homenageados os 45 empresários que dão apoio. O Dourados Brilha faz parte do Calendário Nacional de Eventos de 2016 do Ministério do Turismo

O prefeito elogiou o trabalho da primeira dama,Cecília Zauth, que coordena o Dourados Brilha e agradeceu todos os empresários que mais uma vez colaboraram com a decoração de Natal na cidade. “Agradeço a confiança de cada um dos empresários que contribuíram com o Dourados Brilha e que fazem parte da máquina que impulsiona a cidade”, disse.

Lembrou que Dourados cresceu nestes últimos anos e que está muito melhor hoje, muito embora com a crise econômica e política no país, as pessoas se retraem e perdem a confiança. Porém, em Dourados foi diferente, os investimentos que a cidade recebe são maiores e os negócios estão acontecendo. “Precisamos ter esperança num Brasil que está vazio de lideranças políticas e vive num clima de expectativas. Aqui estamos fazendo com que a crise passe longe e vocês empresários são testemunhas de que criamos um ambiente favorável e com regras claras”, ressaltou.

Nelson Eduardo, da Açotelha, afirmou que o sentimento de cada empresário presente ao evento é de orgulho por fazer parte desse projeto. “Quero agradecer o convite para essa festa importante, que foi uma sementinha plantada há alguns anos e que vai ainda dar muitos frutos”, disse ele.

Cecília destacou o laço de amizade criado entre os parceiros. “Neste último ano à frente do Dourados Brilha, lembro quando o Murilo pediu para organizar a festa de Natal, mas que não tinha dinheiro para isso. Então tivemos a ideia de irmos atrás dos empresários, que por surpresa nossa, recebemos apoio incondicional. Alguns estão com nós desde o primeiro ano, outros entraram em anos posteriores ou este ano. Isso mostra a credibilidade da administração”, disse.