CVB elabora terceira edição do mapa turístico de Bonito, que será lançado em janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

bonito-peixesA partir de janeiro de 2017, os turistas que visitarem Bonito (MS) terão acesso a nova edição do Mapa Turístico da cidade, elaborado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau. O objetivo é auxiliar os visitantes com informações sobre roteiros e principais serviços oferecidos no destino. Ao todo, serão distribuídos, gratuitamente, cerca de 50 mil exemplares. Os principais pontos de distribuição são agências turismo e operadoras, hotéis e pousadas, posto de informações turísticas de Bonito e o comércio da cidade em geral.
 
O presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete, explica que o mapa apresenta um formato compacto, de fácil manuseio. “Queremos facilitar a localização dos principais passeios de Bonito e região. Desta forma, os turistas poderão aproveitar melhor a viagem, podendo planejar os passeios de forma tranquila e organizada”, explica Coinete. 
 
Além de auxiliar o turista, o mapa será uma oportunidade de divulgar os produtos e serviços das empresas associadas ao Bonito Convention & Visitors Bureau. Por meio do material, os visitantes poderão localizar hotéis,  agências de turismo, passeios, além das diversas opções gastronômicas que a cidade oferece.
 
O mapa foi desenvolvido em parceria com o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Fecomércio/MS e Prefeitura Municipal de Bonito.