CURSO SOBRE COMO ENCANTAR O TURISTA SERÁ OFERECIDO EM BONITO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

 

Fazer com que o participante reflita sobre a forma de atender um turista com qualidade. Esse é um dos principais objetivos do curso “Como encantar o Turista”, que será oferecido em Bonito de 8 a 11 de agosto. A iniciativa é fruto de uma parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau com o Sebrae/MS, e o curso será ministrado pela consultora Ana Cristina Trevelin, com carga horária de 12 horas.

“Vamos gerar nos participantes uma reflexão sobre o que se entende por um atendimento com qualidade e como é possível encantar as pessoas no processo de entrega de um serviço ou produto turístico”, explica. O curso traz, também, conhecimentos sobre diferentes tipos de públicos e atendimentos que permitam avaliar os papéis de quem atende e de quem recebe o tratamento.

Entre os assuntos ministrados estão: a qualidade e o profissionalismo, atitudes verbais e não verbais, o trabalho no turismo, rotinas de trabalho, comunicação, o encantamento no atendimento turístico, valorização do turista e desafios do cotidiano.

Serviço

Os interessados devem procurar o Bonito Convention & Visitors Bureau para que façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-2207 ou 9 9900-7358. O curso será realizado na sede do Sebrae em Bonito