Atendimento ao Cliente será tema de curso em Bonito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. (Foto: Divulgação).
Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. (Foto: Divulgação).

Com o objetivo de capacitar os profissionais ligados ao Turismo em Bonito (MS), será realizado entre os dias 20 e 24 de novembro um curso sobre Atendimento ao Cliente, na sede do Sebrae em Bonito, fruto de uma parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau. O curso é voltado para quem trabalha com atendimento e, também, para outras áreas que se relacionem internamente.

Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. Com a Inteligência Emocional é possível aumentar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas com clientes, e esses itens estarão em pauta durante o curso. Como resultado, a organização espera que os participantes aprendam a lidar mais eficientemente com os conflitos, desenvolvendo o autocontrole na expressão das emoções, mantendo o otimismo e o bom humor.

Além disso, de acordo com o Bonito CVB, os conteúdos ministrados trazem dicas sobre como ser mais assertivo e perseverante apesar das adversidades, aumentando a empatia, o comprometimento e cooperação, para encontrar estratégias de relacionamento mais produtivas, alcançando a excelência no atendimento ao cliente.

O treinamento é também destinado aos que queiram ser empreendedores em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, para produzir mais e com melhor qualidade. Desta forma, espera-se uma boa contribuição para a formação de equipes integradas, éticas e mais produtivas.

O curso de Atendimento ao Cliente será realizado de 20 a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Sede do Sebrae de Bonito. O valor de inscrição é de R$ 60 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo Bonito CVB, por meio dos contatos secretaria@bcvb.com.br e telefones (67) 3255-2207 e (67) 99900-7003 (WhatsApp).