Apostando em “boom”, Azul abre voos diretos de MS ao Nordeste

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Apostando em uma explosão de viagens devido ao avançado processo de vacinação contra a covid-19 em todo o País, a Azul Linhas Aéreas anunciou três novos voos saindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande para o Nordeste na temporada de verão .

As novas conexões irão contemplar os turistas que desejam visitar as praias cristalinas de Maceió, em Alagoas, Recife, no Pernambuco e Porto Seguro, na Bahia.

“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Mato Grosso do Sul ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para dois dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino”, comentou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

As passagens para as novas rotas da malha da Azul já estão à venda e poderão ser agendadas entre 8 e 30 de janeiro de 2022. Para todos os destinos, os voos serão realizados apenas aos finais de semana.

Em simulação informal realizada no site da empresa, o valor da passagem de ida e volta para Maceió custará R$ 1.661,96; para Porto Seguro ida e volta, custará R$ 1.536,26 e para Recife, custará em média 1.470,26. Todas as passagens são para adulto em voo direto.