Linha de ônibus é ampliada para atender Residencial Esplanada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

001
Idenor também pediu semáfoto no cruzamento da Joaquim Teixeira Alves com a Floriano Peixoto. (Foto: Divulgação).

A Viação Dourados começa no dia 21 de novembro a atender o Residencial Esplanada, na região sul de Dourados. O serviço atende a um pedido do vereador Idenor Machado (PSDB), feito à Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e também à empresa.

A solicitação de Idenor contempla as famílias que já vivem no residencial, que é novo, e está enquadrado na categoria popular. Essas famílias precisavam caminhas até pontos de ônibus do Jardim Guaicurus para utilizar o transporte coletivo.

“Foi uma importante conquista, pois os moradores sofriam muito, principalmente, em dias de chuva, período que fica quase impossível se deslocar até o bairro vizinho”, diz o vereador. “Ao apresentar a necessidade já tive a confirmação de que a partir do dia 21 os ônibus começarão a circular também no bairro”, disse Idenor.

Idenor também solicitou à Agetran a estudos com a finalidade de instalar um semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Rua Floriano Peixoto. Segundo ele, é intenso o movimento de veículos naquele local, principalmente nos horários de pico.

Vale lembrar que a Rua Floriano Peixoto é uma das principais na concentração de restaurantes e já começa a ser chamada de Rua Gastronômica de Dourados. Com o recapeamento dessa via, o movimento de veículos aumentou muito.