Lar Ebenezer de Dourados lança site e pede apoio para abrigar meninas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

lar ebenezer
Entidades precisa de apoio para ajudar meninas carentes e em estado e abandono. (Imagem: Reprodução).

O Lar Ebenezer de Dourados, Instituição sem fins lucrativos que acolhe meninas em situação de vulnerabilidade, lançou nesta semana um novo site. A proposta é que a ferramenta facilite e dê mais agilidade para as pessoas que querem colaborar financeiramente com o abrigo. O endereço virtual é: www.larebenezerdourados.com.br.

O site foi elaborado em parceria com a agência 2 Mil Publicidade e,pretende aproximar a sociedade douradense das atividades do Lar. Logo que o usuário acessar o site verá várias opções como, projetos, histórico, notícias, parceiros e doações.

“Hoje em dia tudo é feito pelas redes sociais, então, as doações também poderão ser feitas pela internet. Por isso nós fizemos esta parceria com a agência de publicidade, por causa da necessidade de usar a mídia para tentarmos aumentar a arrecadação para o Lar.”, explica o presidente Adauto Veronezi.

O Lar passa por uma grave crise financeira, por três meses verbas públicas não chegam até os abrigos de Dourados, o que fez o Ebenezer acumular dívidas. “Sempre passamos aperto financeiro, mas a situação pirou muito nos últimos tempos. Então, dependemos ainda mais de doações para conseguir manter o abrigo, por isso pensamos em usar a internet com mais frequência. É um jeito de aproximar as pessoas do Lar. Pelo site a população vê o trabalho que ali é realizado e também pode doar sem sair de casa. Pelo site é bem fácil fazer a doação. Facilita para todos”, afirma Miriam Névola, diretora de Relações Públicas.

O Lar Ebenezer tem capacidade para atender 20 meninas, atualmente abriga 17. São crianças que foram retiradas de onde moravam por ordem da justiça e ficam acolhidas até que os encaminhamentos necessários sejam feitos. Enquanto estão abrigadas recebem tudo que uma criança precisa; carinho, alimentação, cuidados médicos, são levadas à escola e recebem acompanhamento psicológico e psiquiátrico (devido aos traumas que sofreram).

 

DOAÇÕES

O link direto para doações é: http://www.larebenezerdourados.com.br/cadastro-de-doacao/ e o telefone do lar é: 67-3421.0103. Caso queira fazer a doação direto da sua conta para a do Lar Ebenezer os dados são: Caixa Econômica Federal: Ag. 2052 – Op. 003 – C/C. 164-7