Central do Cidadão fará plantão durante o recesso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

central cidadao

A Prefeitura de Dourados, por meio da Central de Atendimento ao Cidadão, prestará atendimento público nos dias úteis durante o período de recesso – de 20 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020.

Conforme decreto publicado no dia 10 deste mês no Diário Oficial do Município, ficou definido o rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 8h às 12h, nos dias 26 e 27 de dezembro e nos dias 02 e 03 de janeiro. O atendimento normal em todos os órgãos da administração retornará na segunda-feira, 06 de janeiro.

NEGOCIAÇÃO

A Central de Atendimento ao Cidadão informou nesta semana que contribuintes em débito com a Fazenda Municipal atenderam ao chamamento e procuraram o órgão para renegociar dívidas, principalmente em relação a tributos como o ISS (Imposto Sobre Serviço) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), entre outros.

O Programa de Conciliação de Débitos instituído pela Prefeitura de Dourados em agosto deste ano deu aos contribuintes a oportunidade de regularizar sua situação junto a Fazenda Municipal, gozando de descontos que variam entre 70% e 100% em juros e multas de mora.