Pós-graduação em Recursos Naturais da Uems oferece vagas para aluno especial

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

O programa de pós-graduação em Recursos Naturais da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Dourados, está com inscrições abertas para a vaga de aluno especial em disciplinas a serem ofertada  no 2º semestre deste anos. O prazo para inscrições já termina hoje (21).

Alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor.

Poderão se candidatar a cursar disciplina na condição de aluno especial os portadores de diploma de ensino superior – para o mestrado, e portador de título de mestre – para o doutorado, nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina.

Devido às medidas de isolamento social impostas para reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por e-mail encaminhado à Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais (pgrn@uems.br, com cópia para pgrn.uems@gmail.com).