Inscrições para caravana de MS à Hair Brasil 2016 terminam na segunda-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Uma caravana com empresários do estado, organizada pelo Sebrae/MS, sairá de Campo Grande em 16 de abril rumo a São Paulo para a Hair Brasil 2016 – Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, com retorno no dia 18. Os interessados em participar têm até segunda-feira (04) para fazer a inscrição. Basta procurar a sede ou um escritório regional da instituição de apoio aos pequenos negócios; ou então entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800.

 

O investimento, para um participante por empresa, é de R$ 620; às demais pessoas inscritas pelo mesmo CNPJ o valor estabelecido é de R$ 836, que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. O pacote inclui transporte aéreo à capital paulista (partindo de Campo Grande), hotel, traslado até o local do evento, e ingresso para os três dias. Há ainda a sugestão dos organizadores para participação dos integrantes da caravana no Seminário de Gestão para Pequenos e Médios Negócios de Beleza Hair Brasil.

 

A Hair Brasil, que comemora 15 anos de realização, acontece nos pavilhões da Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme, dos dias 16 a 19 de abril, com palestras, workshops, fóruns, congressos e exposição de novidades em técnicas e produtos voltados aos profissionais do segmento.

Entre os temas apresentados, por exemplo, durante o Congresso Internacional de Estética, que é uma das atrações da programação estão: fototerapia de baixa intensidade e ondas de choque no tratamento de gordura localizada e celulite; glicação e o processo de envelhecimento; coach na estética: como se valorizar e atrair mais clientes; abordagem cosmética nas olheiras; atuação estética no ambiente hospitalar; entre outros.

Mais detalhes sobre o evento: www.hairbrasil.com.