Sérgio discute crescimento econômico com Pedro Chaves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

sergio e pedro
Chaves disse que quer participar do projeto de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. (foto: Divulgação).

Presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebeu nesta terça-feira (19/07) na casa da Indústria a visita do Senador Pedro Chaves, para tratar de assuntos ligados ao desenvolvimento industrial do Mato Grosso do Sul. O objetivo é um alinhamento com as demais federações, buscando com esta união um crescimento mesmo em tempos de crise.

“O Senador Pedro Chaves é amigo da casa, sempre foi comprometido com o setor empresarial e mais do que nunca agora veio reafirmar o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso Estado, principalmente do nosso setor, a indústria”, afirma Longen.

Ele acrescenta que Chaves quer participar do projeto de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, e mais do que nunca, da integração do CNI (Confederação Nacional da Indústria) com o setor industrial. “Eu entendo que o nosso professor Pedro é uma pessoa bastante capacitada e vai nos ajudar num momento de dificuldade no setor empresarial, e de extrema fragilidade do setor político”, finaliza.

Chaves se mostra otimista, e afirma que a reunião foi positiva. “Assumi um compromisso formal com o presidente Sérgio Longen, de quem admiro muito o trabalho e esforço no segmento industrial, em alinhar com Brasília e a CNI (Confederação Nacional da Indústria) um esforço concentrado para que o segmento retome o seu crescimento, gerando mais empregos e renda, que é o seu papel”, afirma Chaves. “Nós acreditamos muito na força da indústria sul-mato-grossense e não poderíamos deixar de unir esforços para que a mesma volte a crescer”, pontua. (Da Fiems).