Senai de Dourados oferece pós-graduação MBA em Engenharia de Produto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Atenta às principais tendências do mercado e buscando oferecer cursos que atendam às demandas reais das indústrias, a Faculdade SENAI de Dourados está com matrículas abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu MBA em Engenharia de Produto, na modalidade presencial. A formação é voltada para profissionais graduados em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) com interesse na área de engenharia de produto, buscando desenvolver habilidades e competências para elevar a competitividade da indústria brasileira.

O curso também tem como público alvo empresários e investidores interessados em adquirir conhecimentos tecnológicos atualizados, apresentados de maneira inovadora e focados nos processos de desenvolvimento de novos produtos.  Segundo o gerente da Faculdade SENAI de Dourados, Rogério Mattos, o objetivo é aperfeiçoar o nível dos profissionais de Mato Grosso do Sul. “Nosso objetivo é qualificar profissionais graduados por meio de uma nova perspectiva no desenvolvimento de produtos e tomada de decisão em todos os níveis de produção, tendo como as principais métricas, custos, qualidade e flexibilidade”.

Ainda conforme o gerente da Faculdade SENAI de Dourados, a pós-graduação vem ao encontro com as demandas de mercado na região da Grande Dourados. “O atual cenário na indústria brasileira e também sul-mato-grossense torna evidente a necessidade de criação de novos cursos capazes de atender a busca por mão de obra especializada, cuja formação deve estar em sintonia com a competitividade, demandas do mundo do trabalho e do contexto social”.

Confira como fazer a matrícula para a pós-graduação MBA em Engenharia de Produto oferecida pelo SENAI

Os interessados podem se matricular até 4 de agosto pelo portal do Mundo SENAI (https://loja.mundosenai.com.br/ms/mba-em-engenharia-de-produto.html) ou na secretaria acadêmica da unidade, localizada na Rua Vinte de Dezembro, 2.445, Bairro Jardim Rasslem, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 21 horas. Com início previsto para 7 de agosto, a formação terá duração de 12 meses e as aulas serão ministradas aos sábados, das 7h30 às 11h40 e das 13 horas às 17h10.

Para realizar a matrícula, os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e apresentar o diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação (original e cópia), além da cédula de identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira Profissional de Conselho, CPF, histórico de graduação, certidão de nascimento ou casamento e um comprovante de residência atualizado.