Projeto inovador pretende melhorar o varejo da Moda em Mato Grosso do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

O Sebrae, com o apoio do Senac e da Fecomércio, reúne profissionais de renome nacional no projeto “Moda MS: soluções inovadoras para o varejo da moda 2016”, que visa melhorar a competitividade das empresas do varejo do segmento em Campo Grande, Dourados e Jardim.

A iniciativa inclui diagnóstico da loja, treinamentos e consultoria com Rogério Wolf (referência em tendências e cool hunting; desenvolvedor e coordenador de projetos de desfiles); Heloisa Omine (consultora de resultados que já atendeu a clientes como Asics, Banco do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, Harley Davidson; entre outras); e Marcelo Dória (especialista em produtos e serviços no varejo e know-how de empresas internacionais e nacionais do mercado da moda).

Além disso, estão programadas consultorias no estabelecimento, e participação em missão técnica ao comércio de São Paulo e na Semana da Moda MS em Campo Grande, com desfiles, encontros empresariais, oficinas, palestras, atendimento especializado. Cliente oculto, para avaliar o atendimento presencial na loja e por telefone; diagnósticos de estrutura física, gestão financeira, comercial e marketing, gestão de pessoas e de processos; prevenção e perda no ponto de venda; desenvolvimento e montagem de vitrines; e visual merchandising são alguns dos pontos em destaque.

As inscrições para aderir ao projeto estão abertas. O investimento é R$ 1.800, que podem ser parcelados em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. A participação dá direito a todas as soluções: capacitações ministradas pelos três especialistas e participação nos eventos. Os interessados devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.  (Da Agência Sebrae).