Empresa fecha parceria para fazer 650 casas em Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Empresários reunidos na Prefeitura com a prefeita e sua equipe. (Foto: A. Frota).
Empresários reunidos na Prefeitura com a prefeita e sua equipe. (Foto: A. Frota).

A Menin Engenharia, empresa de tradição em Marília, interior de São Paulo, e região, anunciou a construção em Dourados de um residencial popular de 650 casas, na região do Jardim Guaicurus, para famílias com renda média de R$ 1,5 mil. O loteamento deve ser lançado em novembro deste ano.

O investimento ocorre por meio de parceria com a Prefeitura e Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida. A prefeita da cidade, Délia Razuk (PR) agradeceu os empresários pela confiança no município e disse que a administração está aberta para os encaminhamentos necessários em apoio à obra.

Conforme Valdir Mazini Lopes, representante da empresa, as casas serão de 43m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, em terreno no padrão de 200 m². “Temos experiência no segmento e traremos toda a qualidade em cada unidade habitacional”, disse.

“Buscaremos trazer em breve outros projetos para atender a região de Dourados e das cidades vizinhas. Notamos que Dourados conta com um desenvolvimento promissor, um vínculo industrial positivo, acreditamos que tem grande potencial de produção. Nossa pesquisa apontou a viabilidade deste empreendimento e sentimos um potencial muito grande na cidade e apostamos que será um sucesso”, disse o empresário.

O diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação), Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, ressaltou que contar com empreendimentos como este traz facilidades para quem ainda não possui a casa própria, além de melhorar a arrecadação municipal e ser “porta” para outros investimentos com contribuição a “uma Dourados ainda mais desenvolvida”.