Uems tem encontro do Conselho Regional de Economia em Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A Unidade da Uems em Dourados receberá na próxima sexta-feira (17), às 19h, no anfiteatro do Bloco A, a Diretoria do Conselho Regional de Economia do Estado (Corecon/MS) que irá realizar a 412ª Sessão Plenária, nesta ocasião, itinerante.

Trata-se da segunda edição do ano a ocorrer em município fora da capital e se faz importante pelos temas que serão levantados durante a reunião que terá início às 14h, no Sebrae.

“Temos como missão definir o que será realizado em agosto, durante a Semana de Economia. Também iremos definir sobre a instalação ou não da Delegacia do Corecon/MS em Dourados”, explica o presidente do Conselho, o economista Thales de Souza Campos. Ainda na reunião será definida a indicação dos três nomes que receberão as comendas ofertadas pelo Conselho, em votação pela Base dos Economistas e acadêmicos de MS.

No evento realizado na UEMS, o Corecon/MS promoverá um debate sobre o cenário do agronegócio em MS e vai contar com a participação de Adriana Mascarenhas – economista da Famasul, do economista Jonathan Gonçalves da Silva, professor da UFGD, e do economista Ricardo Senna, Secretário-adjunto da Semade/MS.

A mesa redonda é voltada a profissionais, empresários e acadêmicos de economia e administração e será realizada no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Su l. Os interessados devem confirmar presença no link ou por telefones. O evento tem o apoio do Sebrae, UEMS, UFMS e UFGD.

14 h – Sebrae – Rua Presidente Kennedy, 855 – Vila Industrial

19 h – Local Anfiteatro do Bloco A – UEMS – Cidade Universitária

A confirmação de presença deve ser realizada pelos telefones: (67) 3356-7405 e 3356-4796 e/ou pelo e-mail:coreconms.ficalizacao@gmail.com.