Procon realiza em Dourados, em setembro, campanha Saindo do Sufoco

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

No período de 11 a 29 de setembro, a Prefeitura de Dourados, por meio da Procuradoria Geral do Município/Procon, realizará a campanha Saindo do Sufoco. Trata-se de um mutirão do Procon, com a colaboração de diversos fornecedores (instituições financeiras, telefonias, entre outros), destinado aos consumidores que têm débitos e pretendem negociá-los.

“Este mutirão é realizado para devolver aos consumidores da cidade de Dourados o poder de compra, em meio à crise econômica que vivemos, e tem o objetivo de sensibilizar os consumidores sobre a importância da educação financeira na prevenção do superendividamento”, explica o procurador municipal Lenilson A. Silva.

Os consumidores que quiserem renegociar seus débitos com bancos, telefonias, serviços essenciais, podem procurar o Procon, que o órgão intermediará esta negociação. A campanha dar-se-á no período de 11 a 29 de setembro, no horário das 7h as 13h. É necessário levar documentos pessoais, telefone de contato/recado, comprovante de residência e o contrato ou um comprovante de existência da dívida a ser negociada.

O endereço do Procon é Rua Joaquim Teixeira Alves, 772- centro- Dourados-MS, telefone 3411-7754/151.