Funsaud faz processo seletivo para contratar técnico em imobilização ortopédica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu processo seletivo simplificado para contratar um técnico em imobilização ortopédica de nível médio, para carga horária de 44 horas semanais e salário inicial de R$ 1.760,00. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município de segunda-feira (25).

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, na página oficial da Prefeitura de Dourados no site eletrônico  www.dourados.ms.gov.br ou no link http://selecao.dourados.ms.gov.br. O prazo de inscrição começou a contar no dia 26 e vai até 19h do dia 28 de abril de 2016.

O contrato celebrado com o candidato selecionado terá duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período, porém o contrato poderá ser rescindido unilateralmente pela Funsaud, especialmente na hipótese de aprovação e posse de empregado aprovado em concurso público.

A seleção do candidato será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão ser brasileiro nato ou naturalizado, não possuir antecedentes criminais e estar em gozo dos direitos políticos e civis, estar quite com as obrigações militares (sexo masculino), ter idade mínima de 18 anos completos, comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para a vaga e não acumular cargo ou emprego público.

Entrega de títulos será realizada exclusivamente no Departamento Pessoal da Funsaud, na Rua Toshinobu Katayama, 949, Vila Planalto (Hospital da Vida), das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h dos dias 26 a 29 de abril.

O candidato pode obter informações sobre o processo seletivo através do telefone (67) 3420-7800 – Ramal: 203 ou pelo link: http://selecao.dourados.ms.gov.br.