Feira do Empreendedor MS não será realizada em 2016

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

O Sebrae/MS informou em nota que devido à atual situação econômica do País teve que realizar reordenamento de recursos em nível nacional, e que em função disso não realizará a Feira do Empreendedor MS em 2016.

“Estas iniciativas, ao mesmo tempo em que atendem ao novo cenário da organização, mantêm e reforçam as soluções oferecidas para o empresário driblar a crise; com foco em gerar conhecimento para redução de custos sem que se perca a qualidade no atendimento”, diz aa nota.

“Vale ressaltar, portanto, que continuamos a reunir e inspirar empreendedores por meio de diversas capacitações e eventos, trazendo inovações acessíveis e conhecimento de mercado aplicável a todos os setores”, acrescenta.

A instituição informa que em 2015, ano seguinte ao da realização da última Feira do Empreendedor, o Sebrae atendeu a 36.281 pequenos negócios, entre microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

“Para 2016, tanto nós, do Sebrae, quanto parceiros que nos apoiam e entidades que compõem o Conselho Deliberativo Estadual, entendemos que é mais do que necessário intensificar a distribuição de ações a todo o estado”.

Exemplo disso, segundo o Sebrae, é o apoio técnico que todo o Sistema S tem dado à Rota do Desenvolvimento, iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul que já visitou no ano passado os municípios de Nova Andradina, Coxim, Dourados e Três Lagoas, semana passada Corumbá e em breve Bonito, contemplando desta maneira as diversas regiões do estado.