Distrito de Dourados recebem carnes de IPTU a partir do dia 3

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
A partir do dia 3 de janeiro a Prefeitura de Dourados inicia a entrega dos carnes de IPTU de imóveis localizados nos distritos. É a primeira vez que o imposto é lançado para esse segmento e como esses imóveis não possuem endereçamento postal completo a entrega será feita no próprio distrito.

O Departamento de IPTU, vinculado à Secretaria de Fazenda do município, elaborou um calendário com um cronograma, constando o local, o dia e a hora da entrega em cada localidade. O primeiro a receber será distrito de Vila Vargas, nos dias 3 e 4. Uma equipe da Secretaria de Fazenda estará atendendo os contribuintes na Escola Estadual Getúlio Vargas, das 8h às 17h.

Nos dias 5 e 6 será vez de Indápolis, com atendimento na Escola São José; dias 9 e 10 na Vila São Pedro, na Escola Ruy Gomes; dias 11 e 12 a prefeitura estará na escola Padre Anchieta em Vila Formosa; dias 13 e 16 na Escola Firmino Vieira, em Macaúba; dias 17 e 18 na Escola José Eduardo Canuto, em Itahum e nos dias 19 e 20 na Escola Dom Aquino, no Panambi, sempre no horário das 8h às 17h.   ​