Abevê inaugura loja em Nova Andradina na quinta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

abeve-nova-adradina
Prefeito roberto Hashioka com o gerente administrativo, Diego Deliberto (centro) tratando da instalação do Abevê em Nova Andradina Sul (Foto: Thiago Odeque/Assessoria).

Dênes de Azevedo

 

A Rede Abevê de Supermercados inaugura na próxima quinta-feira, dia 5, a sua primeira loja em Nova Andradina. Será a 17ª da rede que atua em Mato Grosso do Sul. A loja, que está em preparativos finais, fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 350, no centro da cidade. O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h, e aos domingos, das 8h às 12h0.

São 2.350 m² de área construída, com 1.350 m² de área de venda. O estacionamento é para 70 carros. A loja que, de acordo o Abevê, é a maior e mais moderna de Nova Andradina, gera 90 empregos diretos. Já há projeto de expansão da área de estacionamento.

O gerente administrativo, Diego Deliberto, afirma que a missão do Grupo ABV é prezar pelo atendimento e humanização. “A empresa pensa em consolidar e massificar a marca dentro de Mato Grosso do Sul. Outras lojas devem ser inauguradas em outras cidades brevemente”, disse.

Deliberto diz que a política do grupo é, além de gerar emprego, promover a inclusão social de idosos, adolescentes e pessoas com deficiência e ainda contribuir para uma sociedade mais justa com investimento na área social e educação.

Ao falar da chegada do Grupo Abevê na cidade, o prefeito da cidade, Roberto Hashioka, afirma que Nova Andradina é uma cidade diferenciada pela sua localização estratégica, na confluência de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, o que atrai investimentos em diversos setores.

O Abevê tem 29 anos no ramo alimentício. Começou com um supermercado em Caarapó e depois um em Naviraí, com a marca Santo Antônio. Hoje, com sede em Dourados, o Grupo Abevê (inicias do nome do seu diretor Ariclenes Bento Vicentin), cega à sua 17ª loja, incluindo um hipermercado no Shopping Avenida Center. O grupo emprega 1.300 funcionários.

(Com Novanews e Amas).

Foto de Capa: Germino Roz/Nova News.