Naviraí ganha loja atacadista e varejista de supermercados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

fogo-atacadista-2
Loja tem 8 mil m² de área construída, com estacionamento, parte dele coberto. (

Da Redação

Já atende a população de Naviraí e cone sul do Estado o Fogo Atacadista. É um mercado de atacado e varejo na área alimentícia do Grupo Chama, que foi inaugurou na quinta-feira, dia 28. A empresa está gerando 100 empregos diretos.

Localizada na Avenida Campo Grande, 933, no centro de Naviraí, loja tem 8 mil m² de área construída, com estacionamento, parte dele coberto. O prédio tem sistema de aproveitamento de água da chuva e da luz solar.

O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos das 8h ao meio-dia. São 15 caixas de atendimento.

A proposta do grupo é dar descontos aos clientes de acordo com o volume de compras. “Os clientes poderão comprar por unidade ou no atacado para economizar. osso slogan é o preço alto a gente queima”, afirma Fábio Chagas, um dos dirigentes do Grupo Chama.

O diretor do grupo em Naviraí, José Chagas dos Santos, afirma que Fogo Atacadista é um projeto audacioso, digno de cidade grande. “Espero que tanto o povo de Naviraí, quanto da região, continuem nos prestigiando e sendo nossos parceiros como sempre foram”, ressaltou.

Marcelo Gonçalves, presidente da Amas (Associação dos Supermercados de Mato Grosso do Sul) participou da inauguração, juntamente com o prefeito da cidade, Leo Matos, outras autoridades e lideranças.

Em Naviraí o Chama tem quatro Lojas de supermercados, na Avenida Iguatemi (matriz), no Jardim Paraíso, na avenida Presidente Vargas e agora o Fogo Atacadista. Juntas as lojas geram em torno de 400 empregos.

fogo-atacadista-1
Loja de atacado e varejo vai gerar 100 empregos em Naviraí.

 

Com informações do Sulnews e Folha de Naviraí)

(Fotos: Jr Lopes/Folha de Naviraí).