Lojas de Dourados já aderem ao Natal Premiado que vai sortear R$ 1 milhão em prêmios

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

natal-premiado_10-11
Lançamento da campanha foi realizado na Aced, em outubro. (Foto: Assessoria).

A adesão á campanha Natal Premiado termina nesta quarta-feira, dia 16.Dezenas de lojas tanto do Shopping Avenida Center quanto do comércio central já fizeram adesão na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) à. O projeto é o maior já realizado em Mato Grosso do Sul com o sorteio de R$ 1 milhão em prêmios.

“É uma forma de presentear nossos clientes neste final de ano”, afirma a empresária Claudia Carlesso, da Mesa Detalhe. A loja que atua no ramo de utilidades domésticas e presentes em Dourados, já fez adesão à campanha.

Serão sorteados no Estado aos clientes que comprarem em lojas participantes: 20 carros 0km, 20 barras de ouro, 420 vales-compra de R$ 400 cada, 25 vales-compra de R$ 1 mil cada e 5 vales-viagem de R$ 5 mil cada.

“Nosso cliente merece participar de uma campanha como essa de prêmios. É um atrativo perfeito que agrada a todos”, afirma a empresária Alzira Ferreira, da Kassiana Modas. Há 35 anos no mercado, a empresa é referência na área do vestuário, principalmente roupas de festas.

Os associados da Aced interessados adquirem kits contendo rasgadinhas para oferecer aos clientes, cartazes e adesivos de identificação das lojas. “O nome da loja é incluído no sistema da campanha, por isso é importante que o associado faça adesão o quanto antes”, explica a presidente da Aced, Elizabeth Salomão.

A campanha Natal Premiado é realizada no Estado pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) e trazida a Dourados pela Aced. Em âmbito municipal, a associação firmou parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) que tem amplo know-how em realização de campanhas e com o Shopping Avenida Center, que pela primeira vez se une ao comércio local para uma iniciativa como esta.

Segundo o gerente comercial do shopping, Robson Braga, a credibilidade da Aced e Faems foi ponto de partida para despertar o interesse em participar. “É uma campanha de excepcional, de encher os olhos, por isso a expectativa é grande de que somando forças, a gente possa potencializar nossas vendas neste final de ano”, afirma. Todas as lojas do shopping estão inseridas na Natal Premiado.

A partir do dia 21 de novembro, a cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas, o consumidor vai receber uma rasgadinha entregue pela empresa participante, contendo um código alfanumérico. Este código deverá ser digitado pelo cliente no site www.campanhafaems.com.br. O consumidor terá que fazer um cadastro no site somente uma única vez usando seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), depois disso pode cadastrar até 100 códigos de rasgadinhas por pessoa.

O procedimento pode ser feito em casa pelos consumidores que receberem as rasgadinhas da campanha. Mas, aqueles que não têm acesso à internet ou preferem realizar o procedimento pessoalmente, poderão fazê-lo num ponto de cadastramento que ficará fixo no Shopping Avenida Center.

Quanto mais códigos de rasgadinhas um consumidor cadastra, mais chances têm de ganhar. Isso porque todos concorrem a todos os prêmios, que serão destinados aos clientes por ordem de sorteio feito através da Loteria Federal.

“A campanha possui uma auditoria independente, que garante a transparência de todo o processo”, explica o diretor executivo da Faems, Clodoaldo Martins. Ele lembra que há uma grande expectativa com relação à adesão dos empresários em Dourados, devido à importância do comércio local para o Estado.

De acordo com a Faems, o objetivo da Natal Premiado é fomentar a economia de Mato Grosso do Sul em até R$ 300 milhões. As empresas interessadas em fazer adesão podem entrar em contato no (67) 3416-8653.