Lei reorganiza distância de postos de combustíveis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Foram seis projetos aprovados durante sessão. (Foto: Thiago Morais).
Foram seis projetos aprovados durante sessão. (Foto: Thiago Morais).

Os vereadores da Câmara de Dourados aprovaram, durante sessão ordinária desta segunda-feira (16), seis projetos de lei. Entre os aprovados em segunda discussão, está o Complementar nº 020/2017, de proposição do vereador Braz Melo (PSC), que retira a distância mínima entre a localização de postos de combustíveis.

A lei nº 020/2017 revoga o Inciso I do § 4º do Artigo 86 da Lei Complementar nº 205/2012, que dispõe sobre o Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo e o Sistema Viário do município.
Em primeira discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 015/2018 (002), do Poder Executivo, que o autoriza o Executivo a associar-se a organizações sociais sem fins lucrativos e regulamento o pagamento de anuidades.
Ainda do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 029/2018 (006), que o autoriza a reverter o imóvel que indica de propriedade do município de Dourados a Alaíde Osório de Matos, foi aprovado por unanimidade dos votos.
O Projeto de Lei nº 030/2018 (007) foi aprovado, também por unanimidade dos presentes. Ele autoriza a reverter o imóvel que indica de propriedade do município de Dourados ao espólio de Ayde Alves Telles.
De autoria do vereador Carlito do Gás (PEN), o Projeto de Lei nº 110/2017 denomina como “Karina Alves Peres” a biblioteca pública instalada na Praça da Juventude.
Já em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, do vereador Alan Guedes (DEM), que concede diploma de Centenário ao Lions Clubs Internacional.