Faems promete sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios na campanha de final de ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Alfredo Zamlutti Júnior-correio-de-corumba
Alfredo Zamlutti Júnior, presidente da Faems. (Foto: Correio de Corumbá).

A Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) já está planejando sua campanha de Natal. A ação promete ser uma das maiores já realizadas pela instituição, com mais de R$ 1 milhão em prêmios, que vão desde automóveis zero km, vale compras, barras de ouro até a viagens.

Para definir ações estratégicas da campanha, a entidade realiza, no próximo dia 12, uma Reunião Extraordinária com as Associações Comerciais filiadas. O encontro será realizado na sede do Sebrae/MS, às 14h.

“Com essa empreitada, esperamos estimular os comerciantes e empresários, buscando solidificar este setor, que tanto auxilia no crescimento e desenvolvimento de nosso Estado”, salienta o presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior.

A Campanha de Natal da Faems prevê a venda de kits para as Associações Comerciais, contendo mil raspadinhas cada um. Haverá, ainda, material com espaços para divulgação do comércio e empresas dos municípios participantes, possibilitando geração de renda para as associações.

A ação será detalhada aos empresários participantes no dia 12 de maio, quinta-feira, às 14h, na sede da Sebrae/MS, localizada na avenida Mato Grosso, 1661, Centro, Campo Grande-MS.