Empresários e parceiros de Naviraí realizam feirão de varejo no comércio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Mega Feirão do comércio naviraiense acontecerá em outubro. (Foto: Arquivo).
Mega Feirão do comércio naviraiense acontecerá em outubro. (Foto: Arquivo).

Nos próximos dias 07 e 08 de outubro acontecerá o Feirão do Varejo do Comércio de Naviraí. O evento será na Seleta, no sábado, das 8h às 21h, e no domingo das, 9h às 15h.

O mega feirão é uma iniciativa dos comerciantes de Naviraí e conta com o apoio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fundação Municipal de Cultura e UFMS – Universidade Federal de MS.

Sob a coordenação da empresária Estela Prieto (Prieto Calçados), os comerciantes acham que o evento deverá repercutir muito bem junto à população, que terá a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços e descontos acessíveis. “Serão comercializados milhares de peças de roupas, calçados e acessórios de moda”, destacou Estela.

O prefeito Dr. Izauri ressaltou aos organizadores que incentiva a realização do evento porque é uma ação que irá aquecer e movimentar o comércio, gerando mais renda e a circulação de dinheiro. “Quando o comércio está parado, a população e a Prefeitura também são prejudicadas. A nossa economia é oriunda em parte do ICMS que recebemos do comércio”, explicou. Disse ainda que a Prefeitura Municipal, por meio de suas Gerências, dará todo o suporte necessário para a realização deste evento.