Elizabeth Salomão é a presidente eleita da Aced em Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

aced-diretoria-2016-2019
Novos diretores e colaboradores da Aced. eleição aconteceu nesta sexta-feira. (foto:Diivulgação).

A empresária Elizabeth Salomão foi eleita presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) para o triênio 2016/2019. A eleição aconteceu nesta na sexta-feira (6) com chapa única. Conforme esperado, o resultado da votação confirmou a vitória da chapa “Associativismo & Participação”, indicada por consenso pela atual diretoria, liderada pelo presidente Antônio Nogueira. A cerimônia de posse será no dia 30 de maio.

Beth foi eleita por unanimidade. No total, foram 213 votos computados, sendo 208 favoráveis. Quatro votos estavam em branco e um voto foi anulado. A aprovação foi recebida em clima de muito otimismo por toda a diretoria da entidade. A presidente eleita agradeceu o empenho de todos e confirmou o propósito da diretoria para os próximos anos.

“O que temos aqui não é apenas um grupo de trabalho, mas sim uma equipe de amigos, dispostos a trabalhar juntos em prol de nossa entidade. Agradeço a todos pela colaboração, a Deus pela oportunidade e vamos dar continuidade ao trabalho de valorização e representatividade de nossos associados”, ressaltou.

O presidente atual, Antônio Nogueira, agradeceu aos associados que participaram da eleição e destacou a confiança na diretoria eleita. “Agradeço à Beth por colocar-se à disposição para presidir a entidade nos próximos anos e desejo sucesso na continuidade das ações e serviços”, disse.

Liderada por Elizabeth Salomão, a diretoria eleita para o triênio 2016/2019 conta também com Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

No Conselho Fiscal estão Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo é composto pelos ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.

A diretoria será composta ainda por outros nomes, que deverão ser indicados pela diretoria eleita nos próximos dias para integrar as diretorias de departamento. (Da Assessor