Despertar com o tema saúde da trabalhadora será nesta quarta-feiran na Aced

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Aced-Despertar
Despertar para o trabalho acontece toda quarta-feira, no auditório da Aced. (Foto: divulgação).

Com o tema “Saúde da Trabalhadora”, a palestra deste mês de março do programa Despertar para o Trabalho da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) será nesta quarta-feira (15), no Auditório Aced. A palestrante será a biomédica e instrutora do Senac, Taiane Almeida e Silva. O encontro que está inserido na programação do Mês da Mulher na Aced, começa às 7h e encerra pontualmente às 8h com café da manhã.

O programa Despertar para o Trabalho é voltado aos colaboradores das empresas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. A intenção é capacitar trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços do município. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhorias no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.

Os colaboradores das empresas associadas à Aced que possuem maior índice de frequência no programa ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Será oferecido R$ 1 mil a cada um dos três trabalhadores mais assíduos.

As empresas que mais incentivarem os funcionários a participarem, ainda recebem o Prêmio Aced de incentivo à capacitação. É um reconhecimento pelo estímulo ao aperfeiçoamento profissional da equipe.

Todos os participantes recebem um Passaporte do programa, que deve ser apresentado em todas as edições que comparecerem. O documento dá mais segurança ao registro de presença e contribui com a identificação dos colaboradores. Vale ressaltar que será incluída a presença para concorrer ao Prêmio, somente dos participantes que chegarem ao Auditório Aced até às 7h10.

O regulamento do Despertar para o Trabalho 2017, informações sobre o programa e as palestras estão disponíveis na página do programa na internet. Essa pode ser acessada através do link “Eventos” no Portal Aced (www.aceddourados.com.br).

Mais informações na Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou (67) 3416-8653. Inscreva-se para receber novidades da Aced e parceiros por e-mail, basta encaminhar uma mensagem de solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.