Curso sobre franquias acontece no dia 20 de junho em Dourados; inscrições são limitadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
franquias
Quem conduz as orientações é Eleine Bélaváry, co-fundadora e diretora executiva da AFRAS . (Foto: Divulgação).

Orientar tanto pessoas interessadas em adquirir uma franquia quanto empresários que desejam tornar sua empresa este tipo de negócio. Com este objetivo, Sebrae e ABF (Associação Brasileira de Franchising) realizam no dia 20 de junho, segunda-feira, o curso “Entendendo Franchising”.

A capacitação acontece das 08h30 às 18 horas – com intervalo de uma hora e meia para almoço – no escritório regional do Sebrae de Dourados (Rua Presidente Kennedy, 855, Praça do Cinquentenário).

Os temas tratados durante o encontro são: conceitos de franchising; características do sistema de franchising; papel das partes envolvidas no negócio; aspectos legais; processo de seleção do franqueado; como avaliar um sistema de franchising e escolher o negócio mais adequado para o cliente.

Quem conduz as orientações é Eleine Bélaváry, co-fundadora e diretora executiva da AFRAS (Associação Franquia Sustentável). De 2012 a 2015, ela foi franqueada da unidade Morumbi da Ecojardim, rede especialista em jardinagem e paisagismo. Durante esse período, foi uma das coordenadoras do Comitê Mulheres do Franchising da ABF.

Desde agosto do ano passado, além de coordenar o Comitê Gestão de Negócios Sustentáveis, atua como instrutora do Programa de Capacitação em Franchising da ABF e do curso “Entendendo Franchising” no projeto Franquias Brasil, convênio firmado entre ABF e Sebrae para capacitar potenciais franqueados e franqueadores em 120 cidades de 19 estados.

O investimento é de R$ 50. As inscrições devem ser feitas no site da ABF e o pagamento realizado diretamente no escritório do Sebrae. Mais informações: 0800 570 0800.