Consulta ao SCPC pela Família Acerta tem descontos de até 40%

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
consulta-cpf-gratuito-2014-1
Os serviços de pessoa física estão migrando para a Família Acerta. (Foto: Divulgação).

As empresas associadas da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) que fizeram consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) através da Família Acerta, terão descontos de até 40% nos meses de novembro e dezembro. É mais um benefício que a Aced oferece neste fim de ano aos seus associados.

Para terem vendas mais seguras, nesta época do ano amplia a necessidade dos empresários acessarem o banco de dados do SCPC. Com esse desconto, a Aced contribui para que as empresas não tenham alta nos custos.

“Os serviços de pessoa física estão migrando para a Família Acerta, então também é uma oportunidade para empresários se familiarizarem com a nova plataforma”, afirma o diretor de SCPC, Eduardo Custódio.

Atualmente são 11 produtos de pessoa física para consulta ao SCPC e estes estão em fase de substituição pelos quatro da Família Acerta, que não só contempla os mesmos dados de forma mais prática, como também oferece outros serviços integrados. O objetivo é tornar as consultas mais fáceis e também revolucionar as vendas do comércio com as demais informações ofertadas.

Através da Família Acerta, além de verificar se o consumidor está inadimplente, o sistema sugere se a venda pode ser concluída ou não. A decisão final continua sendo da empresa. Isso traz mais segurança aos comerciantes na hora da venda.

“Esta ação faz parte de um projeto mais amplo de incentivo ao setor empresarial neste fim de ano, com foco em ampliar as vendas seguras e planejar 2017, ano para o qual temos boas expectativas”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Salomão.

Entre as ações para este fim de ano estão a palestra no próximo dia 24 com a jornalista e colunista de política do Estadão, Dora Kramer; e a campanha Natal Premiado, que sorteia R$ 1 milhão em prêmios para clientes de lojas cadastradas.

Serviço: 

Mais informações sobre o projeto de descontos do SCPC através do telefone (67) 3416-8653, portal (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados) ou Instagram (@aceddourados).