Beth Salomão deve ser eleita presidente da Aced na sexta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

elizabeth salomão
Elizabeth Salomão é dona de emissoras de rádio e participa da diretoria da Aced há muitos anos. (Foto: divulgação).

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) deve confirmar nesta sexta-feira (6) a radialista e atual secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados, Elizabeth Salomão, como presidente para o triênio 2016/2019. As eleições para os conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo acontecem durante todo o dia, das 8h às 17h, na sede da entidade. A chapa é de consenso. A data para posse da nova diretoria ainda não está definida, mas deverá ocorrer até o final deste mês.

O atual presidente Antônio Nogueira e demais diretores encerram oficialmente a gestão 2013/2016 no dia 29 de maio. O Conselho Diretor da chapa Associativismo & Participação, liderada por Elizabeth Rocha Salomão, inclui ainda Ely Oliveira Semmelroth para 1ª vice-presidente, José Tarso Moro da Rosa para 2º vice-presidente, Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

Para o Conselho Fiscal, a chapa é composta pelos seguintes nomes: Ariclenes Bento Vicentim (Relator), Domingos Renato Venturini, Diego Fujji, Romualdo Diniz Salgado Junior e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo inclui os ex-presidentes Antônio Luiz Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Roberto Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.

Os requisitos para exercício do voto estão inseridos no Estatuto Social da Aced, que fica disponível a qualquer dos interessados na sede da entidade. O resultado da eleição deverá ser divulgado ainda na sexta-feira no site da Aced e na imprensa local.

A Aced está localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, no centro de Dourados. Informações pelo telefone (67) 3416-8653.