Associado da Aced tem até 23% de desconto no Certificado Digital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

 

O associado tem até 23% de desconto na emissão de Certificado Digital na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). A identificação digital atribui validade jurídica para documentos eletrônicos e é necessária para adesão ao Simples Nacional, cujo prazo termina no dia 31 deste mês.

As micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional, mas que foram excluídas desse sistema no ano passado, podem parcelar os débitos e pedir para serem incluídas novamente até o final deste mês. Os estabelecimentos foram notificados pela Receita Federal.

“Nós alertamos às micro e pequenas empresas para que fiquem atentas aos prazos, pois o Simples Nacional é um regime tributário interessante. Aproveitamos para lembrar àquelas que ainda não tem o Certificado Digital para fazer adesão, para que procurem a Aced, pois há benefícios para associados ao emitir a identificação”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

A Aced mudou sua Autoridade Certificadora. Desde o início deste ano passou a operar com a Certisign, que é líder da América Latina na área de identificação digital, atuando como ponto de atendimento tendo como autoridade de Registro a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul).

Além do desconto para o associado, os escritórios de contabilidade que procurarem a Aced para validação dos certificados poderão ter acesso ao Clube do Contador. Através desse benefício, a Certsign repassa 10% sobre o valor da certificação do cliente ao escritório pela indicação. Até o dia 31 de janeiro, também há desconto de 19% para advogados.

A Aced fica na rua Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, centro de Dourados e funciona das 8h às 18h. Mais informações através do portal Aced (aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou (67) 3416-8653.