Aced faz pesquisa com empresas para reestruturação dos serviços

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) realiza uma pesquisa com empresários para elaboração do planejamento estratégico da entidade. A ação faz parte do projeto “Modelando Resultados”, que tem como objetivo de reestruturar a oferta de produtos e serviços.

Serão levantadas as demandas do setor através da opinião dos gestores de empresas que já são associados e com aqueles que ainda não fazem parte do quadro da entidade. Com base nessas informações, será elaborado o planejamento estratégico da Aced. A intenção é aprimorar a estrutura já existente e ampliadas ações com base no que for apresentado pelos empresários.

O formulário é encaminhado por e-mail, através de banco de dados da associação, e deve ser respondido até quinta-feira (08). “A pesquisa é muito objetiva. O empresário vai demorar, no máximo, dois minutos para responder e poderá oferecer contribuição fundamental na avaliação da entidade e direcionamento das ações”, explica o consultor do “Modelando Resultados”, Luiz Cogorno.

O projeto “Modelando Resultados” é uma consultoria oferecida pelo Sebrae em parceria com a Faems (Federação das Associações Empresariais de MS) para diagnóstico organizacional e planejamento estratégico da associação. É coordenado pelos diretores da Aced Irma Lupinetti, Rafael Treuherz, Sandra Araujo de Oliveira e Flávia Rosa dos Santos Silva, que também é gerente regional do Sebrae Centro Sul.

Aqueles empresários que desejam contribuir voluntariamente com a pesquisa podem entrar em contato com a Aced enviando uma mensagem ao comunicacao@aceddourados.com.br. Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653.