Aced promove palestra que abordará o propósito do sucesso profissional

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Diego Souza ministrará palestra no Despertar para o Trabalho. (Foto: Rayssa Brandão/ Assessoria Aced).
Diego Souza ministrará palestra no Despertar para o Trabalho. (Foto: Rayssa Brandão/ Assessoria Aced).

O programa Despertar para o Trabalho realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) traz a palestra “Propósito: quando o sucesso profissional faz sentido”, ministrada por Diego Souza. O encontro será dia 20 (quarta-feira) no auditório da associação, começa às 7h e encerra às 8h com café da manhã.

O palestrante é professor de Estratégia e Seminários da Unigrannet, gerente de Gestão de Pessoas (RH) do Sicredi, coach executivo criador do Wake Up Brasil, graduado em Administração pela Unigran, com MBA em Gestão Empresarial e Pós-MBA em Inteligência Empresarial. Souza é formado em Coaching Executivo Organizacional pela Leading Group e Instituto Opus.

O Despertar traz todos os meses palestras voltadas aos colaboradores das empresas. Empresários, gestores e líderes de equipe também participam. O objetivo é oferecer oportunidade de capacitação aos trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviço do município. Os temas são motivacionais.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito. Os colaboradores das empresas associadas que comparecem aos encontros do Despertar, concorrem ao Prêmio Assiduidade. A premiação é destinada àqueles com maior índice de frequência nas dez palestras ao longo do ano. Será entregue R$ 1 mil a cada um dos três participantes mais assíduos.

Além disso, as empresas que incentivam trabalhadores a participar recebem o reconhecimento através do Prêmio Aced de incentivo à qualificação.

Mais informações no telefone (67) 3416-8653. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail ao comunicacao@aceddourados.com.br.