Aced promove palestra que abordará o propósito do sucesso profissional

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print
Diego Souza ministrará palestra no Despertar para o Trabalho. (Foto: Rayssa Brandão/ Assessoria Aced).
Diego Souza ministrará palestra no Despertar para o Trabalho. (Foto: Rayssa Brandão/ Assessoria Aced).

O programa Despertar para o Trabalho realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) traz a palestra “Propósito: quando o sucesso profissional faz sentido”, ministrada por Diego Souza. O encontro será dia 20 (quarta-feira) no auditório da associação, começa às 7h e encerra às 8h com café da manhã.

O palestrante é professor de Estratégia e Seminários da Unigrannet, gerente de Gestão de Pessoas (RH) do Sicredi, coach executivo criador do Wake Up Brasil, graduado em Administração pela Unigran, com MBA em Gestão Empresarial e Pós-MBA em Inteligência Empresarial. Souza é formado em Coaching Executivo Organizacional pela Leading Group e Instituto Opus.

O Despertar traz todos os meses palestras voltadas aos colaboradores das empresas. Empresários, gestores e líderes de equipe também participam. O objetivo é oferecer oportunidade de capacitação aos trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviço do município. Os temas são motivacionais.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito. Os colaboradores das empresas associadas que comparecem aos encontros do Despertar, concorrem ao Prêmio Assiduidade. A premiação é destinada àqueles com maior índice de frequência nas dez palestras ao longo do ano. Será entregue R$ 1 mil a cada um dos três participantes mais assíduos.

Além disso, as empresas que incentivam trabalhadores a participar recebem o reconhecimento através do Prêmio Aced de incentivo à qualificação.

Mais informações no telefone (67) 3416-8653. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail ao comunicacao@aceddourados.com.br.