Silas Zanata pede melhorias nas estradas rurais de Dourados para escoar safra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

silas-delia-landimark-2
Silas se reúne com Délia e Landimark e intercede para que estradas rurais fiquem em condições ideais para o escoamento da produção do campo. (Foto: Divulgação).

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou à prefeita Delia Razuk (PR) e ao secretário de Agricultura Familiar e Economia Solidária, Landmark Ferreira Rios, o patrolamento e cascalhamento de pontos críticos das estradas.

A solicitação foi feita em reunião com a prefeita e o secretário. Nesta mesma reunião foram discutidas outras demandas da zona rural e dos assentamentos, como a construção e limpeza das caixas de contenção de água. Silas se colocou à disposição para buscar parcerias e meios para viabilizar as melhorias necessárias.

A preocupação do vereador com as estradas é por causa do escoamento da safra de soja, cuja colheita se aproxima. Outra preocupação é devido ao transporte dos estudantes já que as aulas começam no início de fevereiro.

Nos últimos dias Silas percorreu estradas e verificou a situação. “Muitas das estradas estão praticamente intransitáveis, o que prejudica a retirada do frango, do leite, do queijo e de outros produtos”, diz.

O vereador informa que a prefeita assumiu o compromisso de dar encaminhamento às reivindicações. “A prefeita pediu ao secretário que faça um levantamento dos pontos críticos das estradas da zona rural e dos assentamentos para que possam ser tomadas decisões para uma solução imediata”, explica Silas.

“É extremamente necessária a execução de obras de infraestrutura para garantir melhor qualidade de vida à população da zona rural, que trabalha para abastecer a cidade”, afirma Silas Zanata.