PREPARATIVOS PARA A EXPOAGRO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

O Parque de Exposições João Humberto de Carvalho já recebe os preparativos para a próxima Expoagro de Dourados. Foto: Divulgação).
O Parque de Exposições João Humberto de Carvalho já recebe os preparativos para a próxima Expoagro de Dourados. Foto: Divulgação).

O Parque de Exposições João Humberto de Carvalho já recebe os preparativos para a próxima Expoagro de Dourados, que está em sua 54ª edição. Entre os dias 11 e 20 de maio, o público visitante poderá participar de palestras, exposições, simpósios, leilões, conhecer as tendências e novas tecnologias do setor, além de degustar comidas típicas e aproveitar as atrações musicais. A exposição é uma realização do Sindicato Rural do município.

Durante os dez dias da feira, serão cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares, com o objetivo de promover o desenvolvimento e valorizar a produção. É uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, destaca a importância da feira para a agropecuária, tanto para o MS, quanto para todo o País, e também dos momentos de diversão para os visitantes. “Todos os anos, buscamos trazer para a Expoagro o que há de melhor para o nosso público, seja no desenvolvimento da produção, nas tecnologias apresentadas e também na parte de atrações culinárias e shows. Nosso objetivo é fazer um evento que seja para todos”.

Shows

Como já é tradição, a 54ª Expoagro também trará grandes atrações musicais. Nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Raça Negra e Alok já estão confirmados.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Audiocom, Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, Senar/MS e Caixa, com o apoio do Sicredi e da Incorporadora São Bento e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.
Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial