Em função do Covid-19, 56ª Expoagro é adiada para setembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Expoagro-2020-1280x720

A direção do Sindicato Rural de Dourados anunciou na manhã desta segunda-feira que a entidade decidiu pelo adiamento da 56ª Expoagro. Considerada a maior feira agropecuária do Estado, a 56ª edição da Expoagro aconteceria de 15 a 24 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. A medida será adotada atendendo às recomendações das autoridades em saúde e em cumprimento a decreto municipal que estabelece a suspensão de eventos durante a pandemia do novo coronavírus.

A nova data será de 4 a 13 de setembro, mantendo a mesma programação.

O Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus. A entidade entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento.

O Sindicato Rural de Dourados continuará acompanhando os fatos e as determinações do poder público e acredita que, com a ajuda e colaboração de todos, superaremos esta crise de saúde o mais breve possível.