Contadores rurais tem encontro na Famasul em agosto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

 

contabilidade rural
Curso acontece no dia 12 de agosto, no auditório da federação . (Foto: SNA).

 

 

O método de rateio do custo histórico com base animal será o tema do XV Encontro Estadual de Contabilidade Rural, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS), que acontece no dia 12 de agosto no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul).

José Moura Aranha, professor adjunto na Escola de Administração e Negócios, da Universidade Federal de MS (UFMS), doutor em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, mestre em Ciências Contábeis e Finanças é bacharel em Ciências Contábeis e Administração, abordará o assunto tema desse encontro.

O assessor jurídico da Famasul, o advogado Carlo Daniel Codibelli, aborda as ” contribuições na atividade rural”. O público alvo do evento é para profissionais de contabilidade, acadêmicos de Ciências Contábeis, profissionais liberais, produtores e empresários rurais.

A taxa de inscrição é uma lata de leite em pó e deve ser feita pelo site www1.cfc.org.br/evento?TR7. As informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0750, ramal 212 ou pelo e-mail eventos@crcms.org.br.