Cooperativa Cocamar instalará uma unidade em Naviraí

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Prefeito Izauri se reuniu com dirigentes da Cocamar para tratar de investimento. (Foto: Divulgação).
Prefeito Izauri se reuniu com dirigentes da Cocamar para tratar de investimento. (Foto: Divulgação).

A Cocamar, cooperativa com sede em Maringá, no Paraná, instalará uma unidade em Naviraí. Representantes da empresa, o consultor Aparecido Carlos Fadoni e o coordenador de unidades, Luís Augusto Pedroni, se reuniram com o prefeito Izauri Macedo e confirmaram o investimento. A Cocamar Cooperativa Agroindustrial ficara nas antigas instalações da Via Sul Veículos Ford, na Avenida Amélia Fukuda.

O prefeito Izauri disse que a vinda da Cocamar para Naviraí representa uma opção há mais para a classe produtora do munícipio e região, pois a Cooperativa trabalha na área de produção agrícola, especialmente para aqueles produtores de grãos.

“Fico feliz de estar participando desse momento importante na vida econômica de nosso munícipio, foi tema de nossa campanha com o slongan “A Retomada do Desenvolvimento”, e isso começa a se tornar realidade com a implantação da Empresa Teston, que opera no ramo canavieiro e do funcionamento da Usina Rio Amambai Agroenergia que já gera mais de 1.100 empregos, além de outras pequenas empresas que constantemente estão abrindo suas portas. Dentro em breve teremos outras novidades para nossa população”. Enfatizou o prefeito.

Com a instalação da Cocamar várias vagas de empregos em diversos setores foram disponibilizadas, como: Auxiliar operacional, Zelador, Estoquista, Auxiliar administrativo, Balconista, Jovem aprendiz, Gerente de unidade e Supervisor de unidade.

Segundo seus diretores suas atividades em breve serão iniciadas em Naviraí. Com isso a cidade aos poucos vem retomando seu crescimento tanto na geração de empregos e renda.