BB INSTALA EM DOURADOS A PRIMEIRA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM AGRONEGÓCIO DO PAÍS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

bba-gencia-agronegocio_2010
Solenidade de inauguração da agencia do agronegócio do Banco do Brasil em Dourados. (Foto: A. Frota).

O Banco do Brasil reinaugurou em Dourados na manhã desta quinta-feira, dia 20, a Agência Parque dos Ipês, como a primeira do Brasil ao atendimento exclusivo no agronegócio. Essa agência já atendia o setor, mas também as outras áreas de negócios do banco. Agora será exclusiva do agronegócio.

“O Banco do Brasil quer constantemente reafirmar a parceria com seus clientes. Por essa razão estamos lançando um atendimento ainda mais especializado, de forma que o produtor se sinta em casa e encontre todas as soluções para o desenvolvimento da sua atividade”, afirma o vice-presidente de Governo do Banco, Júlio Cezar Alves de Oliveira.

O vice-prefeito de Dourados, Odilon Azambuja, destaca a importância do Banco do Brasil em Dourados e região, financiando e fomentando a produção agropecuária. Ele disse ainda que para Dourados é um orgulho ter a primeira agência de atendimento exclusivo do agronegócio do banco.

A Agência Parque dos Ipês é a primeira agência do Brasil do banco a atender exclusivamente o agronegócio. Os municípios de Araçatuba (SP) e Cascavel (PR) também contarão com esse modelo de atendimento. A agência funcionará em horário estendido por agendamento, com equipe especializada e consultoria de engenheiros agrônomos.

O Banco do Brasil detém 62% do mercado de crédito rural no país. No Mato Grosso do Sul, o Banco responde por mais de 85% de todo o crédito rural aplicado.