Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil é o tema do simpósio na Expoagro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Evaristo vai palestrar na Expoagro no dia 16. (Foto: Divulgação).
Evaristo vai palestrar na Expoagro no dia 16. (Foto: Divulgação).

Durante a Expoagro 2017, será realizado o Simpósio de Agricultura, que acontece em 16 de maio, das 13h30 às 16h30, o chefe geral da Embrapa Monitoramento por Satélite (Campinas/SP), Evaristo Eduardo de Miranda, vai proferir palestra intitulada “Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil”.

Participam do painel como debatedores: o Presidente da Famasul, Mauricio Koji Saito e o secretário de Estado Jaime Verruck, da Secretaria Estadual de Produção, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura Familiar de MS – Semagro. O moderador do painel será o Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agropecuária Oeste, Auro Akio Otsubo.

A palestra tem como objetivo apresentar informações e proporcionar debate sobre a “atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil”. Na ocasião, será feita uma contextualização do cenário da produção agropecuária e um debate técnico para consolidar o desenvolvimento sustentável da produção agropecuária com visão estratégica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadas pelo site htps://www.cpao.embrapa.br/eventos/

O Simpósio é uma realização da Embrapa Agropecuária Oeste e do Sindicato Rural de Dourados, com apoio da Famasul, Semagro e Embrapa Monitoramento por Satélite.