Emissor de NF-e do governo termina, mas Aced oferece-o gratuitamente para associado

Emissor de NF-e do governo termina, mas Aced oferece-o gratuitamente para associado

 

aced-emissor-de-nf-e-gratuito_29-12-reduz

Empresários da Exclaim Tecnologia, Leonardo Beloni e Adilson Barison, com o diretor da Aced Claricio Salazar e a vice-presidente da associação Ely Oliveira . (Foto: Assessoria).

O emissor gratuito de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) do governo não será mais disponibilizado a partir de 1º de janeiro de 2017. Com o objetivo de oferecer um benefício que pode contribuir com a redução nos custos das empresas, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) firmou um convênio e passa a oferecer um seu portfólio de serviços um emissor de notas gratuito para seus associados.

O período de isenção para emitir nota será válido por um ano, a partir da data de adesão da empresa ao serviço. O benefício é concedido tanto para os associados que já estão no quadro da Aced, quanto aos novos que se tornam aptos assim que concluído o procedimento de filiação.

Para oferecer o serviço, a Aced firmou um convênio com a Exclaim Tecnologia, que atua há 16 anos com foco na área de tecnologia voltada ao comércio e prestadores de serviços. A empresa possui suporte e manterá o sistema atualizado constantemente.

“Nós buscamos essa parceria para oferecer mais um produto novo ao associado. Sem contar, que muitos de nós que já estávamos em busca do serviço no mercado, não vamos mais precisar nos preocupar com isso”, explica Claricio Salazar, diretor da Aced.

Além do emissor gratuito, o convênio ainda contempla descontos aos associados, caso precisem de serviços complementares, como a emissão de NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico), CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico), Controle de Estoque e Financeiro, entre outros.

Para ter acesso ao benefício, basta o associado entrar em contato com a Exclaim Tecnologia para fazer adesão, através dos telefones (67) 98405-9454 e (67) 3424-1025 ou pelo e-mailadilson@bitis.com.br.