Elizabeth Salomão é a presidente eleita da Aced em Dourados

Elizabeth Salomão é a presidente eleita da Aced em Dourados

 

aced-diretoria-2016-2019

Novos diretores e colaboradores da Aced. eleição aconteceu nesta sexta-feira. (foto:Diivulgação).

A empresária Elizabeth Salomão foi eleita presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) para o triênio 2016/2019. A eleição aconteceu nesta na sexta-feira (6) com chapa única. Conforme esperado, o resultado da votação confirmou a vitória da chapa “Associativismo & Participação”, indicada por consenso pela atual diretoria, liderada pelo presidente Antônio Nogueira. A cerimônia de posse será no dia 30 de maio.

Beth foi eleita por unanimidade. No total, foram 213 votos computados, sendo 208 favoráveis. Quatro votos estavam em branco e um voto foi anulado. A aprovação foi recebida em clima de muito otimismo por toda a diretoria da entidade. A presidente eleita agradeceu o empenho de todos e confirmou o propósito da diretoria para os próximos anos.

“O que temos aqui não é apenas um grupo de trabalho, mas sim uma equipe de amigos, dispostos a trabalhar juntos em prol de nossa entidade. Agradeço a todos pela colaboração, a Deus pela oportunidade e vamos dar continuidade ao trabalho de valorização e representatividade de nossos associados”, ressaltou.

O presidente atual, Antônio Nogueira, agradeceu aos associados que participaram da eleição e destacou a confiança na diretoria eleita. “Agradeço à Beth por colocar-se à disposição para presidir a entidade nos próximos anos e desejo sucesso na continuidade das ações e serviços”, disse.

Liderada por Elizabeth Salomão, a diretoria eleita para o triênio 2016/2019 conta também com Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

No Conselho Fiscal estão Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo é composto pelos ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.

A diretoria será composta ainda por outros nomes, que deverão ser indicados pela diretoria eleita nos próximos dias para integrar as diretorias de departamento. (Da Assessor