Secretário de Governo vai a Brasília destravar projetos e obras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Secretário de Governo, Henrique Sartori, e o ministro da Cidadania, João Roma. Foto: Assecom

O secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Henrique Sartori, esteve em Brasília para destravar projetos e obras importantes para a cidade. Na ocasião, ele se reuniu com o ministro da Cidadania, João Roma.
Na conversa, o secretário falou de projetos que o município tem e que hoje estão paralisados. “Temos a construção de novos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e também de um Centro Pop, com o qual Dourados foi contemplada. Além disso, também fizemos o alinhamento institucional com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Antes de viajar, eu conversei com a secretária Elizete (titular da pasta) para apresentar outras demandas”, disse Sartori.


O secretário ressaltou a importância do bom relacionamento entre Prefeitura e Ministério. “O João Roma é um grande amigo, conhece o Alan, sabe do nosso compromisso em Dourados. O encontro foi muito produtivo, falamos sobre projetos para o esporte, a cidadania e a assistência social”, explica.

Ainda em Brasília, Sartori também foi ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde foi recebido pelo diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais da autarquia, Gabriel Vilar, que trata da integração municípios, obras e programas educacionais.
“Dourados tem um excelente relacionamento com o Governo Federal e com os ministérios. Fomos recebidos de forma muito cordial pelo ministro, assessores e demais membros do Governo”, finaliza.